Anuncie no Facebook para captar e reter clientes.

Sua empresa provavelmente já tem uma página no Facebook, certo? Se não, corre lá e faz uma agora! O Facebook hoje é uma das maiores Mídias Sociais utilizadas no mundo. Só esse motivo já é mais que o suficiente para sua empresa estar lá também. Mas além do grande número de usuários ativos, o Facebook oferece uma plataforma para anúncios com alto poder de segmentação!

Mas o Facebook não é gratuito?

Sim, é gratuito. Porém, com as mudanças no algoritmo do Facebook o alcance orgânico das publicações estão mais baixas que antes. Com a plataforma de anúncios você pode criar diversos anúncios segmentando públicos por critérios demográficos, interesse, hábitos, renda, faixa etária, etc. Utilizando a plataforma de anúncios do Facebook, suas postagem são amplificadas alcançando potenciais clientes, aumentando o engajamento nas publicações e aumentando as conversões.

Além de potencializar o alcance da sua marca.

Anúncios para várias finalidades distintas

Na ferramenta é possível criar diversas campanhas com objetivos distintos. Se você tem um restaurante é possível criar anúncios para alcançar pessoas próximas a seu estabelecimento. Mas se você vende produtos pela internet, também é possível aumentar as conversões de vendas do seu site pelo Facebook. Ou se você quiser criar mais interações com clientes, você pode criar anúncios com esse objetivo. Tudo de forma bem simples.

E quanto custa?

Isso fica a seu critério! É isso mesmo, você pode investir quanto e quando quiser. A ferramenta é “pre-paga”. Você pode investir um valor específico e medir quais foram os resultados. Logo em seguida você já pode criar uma nova campanha com um valor maior ou menor que a anterior. Isso sem qualquer fidelização. Além disso, você pode utilizar como forma de pagamento seu cartão de crédito ou pagar via boleto bancário.

Outras Notícias

Técnicas de Vendas: Como Vender com Sucesso

As técnicas de vendas influenciam diretamente os resultados do seu negócio.
Falta de preparo para lidar com objeções, comunicação genérica, desconhecimento do cliente e abordagem pouco estratégica

Ler mais »

Maximize seu alcance com tráfego pago

Sua empresa está investindo em anúncios e não vê resultado? Fatores como segmentação mal feita, escolha da plataforma errada, falta de testes e análise de dados podem estar

Ler mais »