Anuncie no Facebook para captar e reter clientes.

Sua empresa provavelmente já tem uma página no Facebook, certo? Se não, corre lá e faz uma agora! O Facebook hoje é uma das maiores Mídias Sociais utilizadas no mundo. Só esse motivo já é mais que o suficiente para sua empresa estar lá também. Mas além do grande número de usuários ativos, o Facebook oferece uma plataforma para anúncios com alto poder de segmentação!

Mas o Facebook não é gratuito?

Sim, é gratuito. Porém, com as mudanças no algoritmo do Facebook o alcance orgânico das publicações estão mais baixas que antes. Com a plataforma de anúncios você pode criar diversos anúncios segmentando públicos por critérios demográficos, interesse, hábitos, renda, faixa etária, etc. Utilizando a plataforma de anúncios do Facebook, suas postagem são amplificadas alcançando potenciais clientes, aumentando o engajamento nas publicações e aumentando as conversões.

Além de potencializar o alcance da sua marca.

Anúncios para várias finalidades distintas

Na ferramenta é possível criar diversas campanhas com objetivos distintos. Se você tem um restaurante é possível criar anúncios para alcançar pessoas próximas a seu estabelecimento. Mas se você vende produtos pela internet, também é possível aumentar as conversões de vendas do seu site pelo Facebook. Ou se você quiser criar mais interações com clientes, você pode criar anúncios com esse objetivo. Tudo de forma bem simples.

E quanto custa?

Isso fica a seu critério! É isso mesmo, você pode investir quanto e quando quiser. A ferramenta é “pre-paga”. Você pode investir um valor específico e medir quais foram os resultados. Logo em seguida você já pode criar uma nova campanha com um valor maior ou menor que a anterior. Isso sem qualquer fidelização. Além disso, você pode utilizar como forma de pagamento seu cartão de crédito ou pagar via boleto bancário.

Outras Notícias

BIC

BIC Reescreve “Romeu e Julieta”

A BIC celebrou seus 75 anos com uma campanha inovadora, reescrevendo “Romeu e Julieta”. A ação destacou a durabilidade do produto e uniu tradição e tecnologia.

Ler mais »
DMs

O Poder das DMs no Instagram

As mensagens diretas no Instagram são uma ferramenta poderosa para aumentar conversões, fidelizar clientes e melhorar o atendimento.

Ler mais »

Tendências no Marketing Digital para 2025

Neste ano de 2025, o marketing digital será moldado por tendências como a integração da inteligência artificial para personalização de campanhas, a criação de conteúdos dinâmicos e interativos

Ler mais »