o que é branding

O que é Branding

Podemos traduzir branding como gestão de marca. Todas as ações tomadas envolvendo sua marca no intuito de torná-la mais desejada e conhecida no mercado. Desde ações promocionais à

Ler mais »
link building

Link Building – o que é e como fazer

Link building é o termo dado ao trabalho/técnica de organizar internamente e conseguir trazer links de outros sites para um determinado site. Definido, link building parece ser algo até sem muita importância, mas

Ler mais »

Marketing Digital e sua importância

Marketing digital, em resumo é a promoção de produtos ou marcas através de uma ou mais mídias e plataformas na internet. Dito isso, vamos aprofundar um pouco mais

Ler mais »

O que é Cross-Selling e Up-selling?

Cross-Selling e Up-Selling, embora os termos façam parte de nosso cotidiano, ainda há muita gente que não se familiarizou com essas práticas comuns. As quais, inclusive, são gatilhos

Ler mais »

Landing Pages – O que é e pra que serve?

Landing pages traduzindo para português seria páginas de destino.Essas páginas normalmente são utilizadas em campanhas de marketing digital para divulgação de produtos ou serviços de forma mais especifica.

Ler mais »

O que é SEO: Princípios básicos

As técnicas de SEO auxiliam o seu site em obter um melhor posicionamento junto a mecanismos de busca para que ele seja encontrado quando um usuário fizer uma

Ler mais »

Por que anunciar no Facebook

Anuncie no Facebook para captar e reter clientes. Sua empresa provavelmente já tem uma página no Facebook, certo? Se não, corre lá e faz uma agora! O Facebook

Ler mais »

Por que anunciar no Google Adwords

92% dos consumidores pesquisam na internet antes de comprar um produto, segundo levantamento feito pela TNS Research International. Seu negócio já tem um website? Se a resposta for

Ler mais »