
Relatório — Marketing de Influência
O marketing de influência continua a crescer e se transformar, consolidando-se como uma das principais ferramentas para marcas que desejam se conectar com seus públicos de forma autêntica.
O marketing de influência continua a crescer e se transformar, consolidando-se como uma das principais ferramentas para marcas que desejam se conectar com seus públicos de forma autêntica.
A Black Friday é um dos momentos mais aguardados do ano, tanto para consumidores quanto para varejistas. Em 2024, não será diferente, e a pesquisa de intenção de
A BigDataCorp, referência em dados na América Latina, lançou agora no início de 2024 a tão aguardada 10ª edição do “Perfil do E-Commerce Brasileiro”. Onde os resultados mostram
No dinâmico cenário do varejo moderno, as estratégias de marketing evoluem constantemente para atender acima de tudo as demandas dos consumidores. Uma abordagem inovadora que tem ganhado destaque
Navegamos em um oceano de informações, onde a atenção humana se assemelha à de um peixinho dourado, na verdade, ela é menor que de um peixinho dourado. Um
O Mickey entrou em domínio público, e isso significa que os direitos autorais expiraram, permitindo uso livre. O direito autoral é uma garantia para os criadores, permitindo que
Em um universo altamente competitivo como o do marketing, a busca incessante por estratégias inovadoras é crucial. Mas o que realmente se destacaria? E se ousássemos explorar o
A forma como a internet moldou a população atual é sentida de diferentes formas. Certamente, uma delas está na forma de consumo. A internet permitiu a diversos empreendedores
Fazer propaganda de sua empresa na internet é um deleite para muitos empresários: se trata de marketing com custo baixo e com várias opções de comunicação. Dentre elas,
Mesmo com o ambiente digital dominando a realidade da população brasileira, muitas empresas ainda não pensam em criar presença online. Eventualmente, quando pensam, constroem uma presença online de maneira